sábado, 6 de junho de 2009

Junho

HUm... enfim chegou junho, e só hoje pude vir dar as boas vindas ao novo mês, pois a semana foi bem corrida por causa do final do semestre, muitos trabalhos, e a prova de conreto, que na verdade nem adiantou muito estudar .... Bem, tirando isso, como estamos?
Pulando os assuntos rotineiros e começando os casamentícios... essa semana foi mágica! Bem, desde que voltei do Sul, em janeiro, e que já estava noivíssima comecei a andar aqui em Goiânia procurando alguns Buffets, pois queria que meu pai já tivesse uma idéia de como seria e de quanto gastaríamos. O primeiro que eu fui me encantei pela comida (apresentação é tudo!), mas o local não me agradou, achei muito grande, muito impessoal, e sem contar que imaginei que gastaria horrores com a decoração. O bom que seria bem perto aqui de casa, na pracinha, na Mansão Jaó que é super comentada aqui, mas não foi aquele super impacto, sabe? (Bem, quem quiser conhecer o Buffet Imperial aqui está o site http://www.buffetimperial.com.br/index.html).
Então comecei a garimpar na net alguns lugares aqui em Goiânia, mas confesso que não temos assim muitos locais... bom, ao menos não para o meu gosto. Fui ao Mig's (http://www.migsbuffet.com.br/), e meu pai gostou muito do local, também achei bem mais interessante que o primeiro que havia olhado, e bem mais barato também, mas quando olhei a apresentação do buffet, as comidas e tudo mais, me decepcionei, achei bem pobre. Bom, mas não podia desanimar né, havia sido só o segundo. Então comecei a olhar outros, alguns me agradavam o preço, outros o local, e no fim de janeiro descobri um que foi amor à primeira vista. É super bem localiza, fica bem no centro, fácil acesso, é lindo, aconchegante, tudo de bom. Ah! Acho que aindanão comentei, achei muito mais cômodo fazer a cerimônia no mesmo local da recepção.
E comecei a ir lá de vez em quando para ver decorações, conhecer o espaço, e aquela coisa toda. No meu coração a escolha já estava feita. Conversei com o Mário quando fui visitá-lo no carnaval, e depois acabei dando uma aquetada nas buscas por causa do início do ano letivo. Dia 17/05 fui ver a decoração de um casamento que foi realizado no mesmo local, e pronto, me apaixonei, e comecei a ver exatamente como eu havia sonhado, ainda estou sonhando, rs! No dia 20/05 fui à degustação, e gostei muito da comida, claro que faria algumas mudanças no meu Menu, mas gostei do tempero, essas coisas...
E sabe poruqe essa semana foi mágica? Já fui conversar com o Cleiton, que é o dono do espaço (http://www.villasantamaria.com.br/) e também o decorador. NOssa... ele foi me mostrando algumas fotos, e fomos conversando a respeito do que eu quero, enfim, sei que ainda temos mais de uma ano, mas preciso dos orçamentos para julho, pois o Mário já estará aqui e começaremos resolver muitas coisas, e a contar que ele não ficará um mês completo, preciso correr com tudo, rs! E sabe o que foi melhor? A confiança que o Cleiton me passou. Ele é super simpático e atencioso, já tenho acompanhado o trabalho dele desde março, e cada vez que vou a um evento para ver a decoração saio flutuando, e idealizar o meu, foi maravilhoso... ai ai ai!
Bom, essa semana quero começar olhar outras coisas... como já decidi o local/Buffet, e a decoração, tenho que olhar as demais coisas... mas depois post outras idéias, ok?
Beijos
Nathália Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário