sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz Dia dos Namorados!

Bom, quer data mais romântica? Feliz Dia dos Namorados para todos nós... bem, hoje não poderei comemorar com meu amor, pois ele só virá no próximo mês, então propus de fazermos o dia do amado, para comemorarmos o nosso aniversário de namoro (11/05) e dia dos namorados... mas teremos muito tempo para comemorar tudo! Ok... às vezes o coração não entende isso, mas gentem... daqui há 393 dias é o nosso casamento. Ui... até parece que será mês que vem, de tão ansiosa que ando... mas é ótimo já ter chegado na marca dos 300 e poucos (ok, aqui na verdade ainda são muitos, 93, rs!) dias... Muitas coisas para resolver, já tenho olhado muitas coisas, como falei nos posts anteriores, e sempre nas minhas horas vagas fico navegando na rede para procurar novidades, idéias, e afins.



Esses últimos dias tenho me empenhado na busca por inspiração quanto ao bolo (ainda é cedo para pensar?), e já achei uns lindos. Já vi os coloridões, os clássicos, o modernosos, enfim, uma infinidade de sugestões, inclusive lá no Site da Cíntia (http://www.planejandomeucasamento.com.br/), até peguei alguns de lá. Mas encontrei outros também e e gostaria de compartilhar com vocês, mas o blog aqui não permite (ou ainda não descobri como, compartilhar muitas fotos).



Na verdade ainda não escolhi nada, mas é só para adoçar um pouco o nosso fim de semana, e dia dos namorados.



Um super beijo



Nathália






Nenhum comentário:

Postar um comentário