domingo, 31 de maio de 2009

Mais um pouco de nós...

Bom, como já dei as boas vindas a todos, resolvi escrever esse post para falar um pouco mais de nós. Semana passada foi muito especial para mim, pois segunda o Mário esteve em Brasília fazendo uma conexão e pudemos nos ver... por um pouco mais de 3hs, mas já valeu muito, afinal, são 4000 km de distância e qualquer tempo que podemos estar juntos já vale como mil presentes. Já estamos há quase um ano nessa empreitada de telefonemas, cartas, msn... mas sabe de uma coisa? Cada dia tem sido um pedacinho da nossa história que construimos, e cada dia eu agradeço a Deus e vejo que vale a pena toda essa espera, essa corrida contra o tempo para eu me formar e posso dizer a vocês, daqui a 405 dias serei a Sra. Jorge dos SAntos, o que estou achando o máximo. Claro que tem dias que bate aquela tristezinha por estarmos tão distantes (os finais de semana que o digam), e também essa fase dos preparativos do casório... mas tudo tem sido tão bom... pois temos aprendido.
EStou a contar os dias para as férias dele, que ai já definiremos muitas coisas.. na verdade entraremos na fase dos pagamentos já, pois tenho olhado tudo desde janeiro, escolhendo local (que inclusive já está definido, e assim que der comentarei com vocês!), vendo vestido, padrinhos, bolo, doce... e todas as demais coisas! Sempre gostei de tudo que fosse relacionado com casamento, e sonhar e realizar o meu... nem preciso dizer o quanto estou gostando, não é mesmo?
Essa semana mesmo já vou conversar com o Cleiton, o decorador e definir o orçamento. TAmbém devo começar fazer os contatos com fotógrafos e da parte de filmagem também... mas uma coisa de cada vez, para não ficar estressada, pois lembrando, ainda estou me formando e facul tem exigido um pouco de mim...
Bom... hoje queria escrever um pouquinho... e espero atualizações para essa semana, dai começo a postar algumas fotos.
Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário