quarta-feira, 27 de maio de 2009

Boas Vindas!

Sempre gostei de blogs... na verdade já perdi as contas de quantos eu já fiz e acabei, por falta de tempo ou por querer esquecer, acabei me perdendo deles. Mas agora estou começando este com o intuito de compartilhar esse momento que para mim está sendo tão especial com os amigos blogueiros. Na verdade desde janeiro comecei a visitar muitos blogs que falam sobre casamento e é impossível não se apaixonar pela idéia de escrever, afinal, há momentos que precisamos de opiniões, ou apenas desabafar. Acompanho sempre o da Cintia http://planejandomeucasamento.com.br/, que na verdade me serviu de inspiração, e nesses últimos dias encontrei outros muito bons também (http://www.casadinhos.com.br/blog/ , http://noivaemforma.wordpress.com/), que acabam me ajudando a arejar a cabeça e também a conhecer outras pessoas.
Bem, vamos falar um pouco sobre meu casamento?
Eu fiquei noiva em dezembro, e foi um momento mágico para mim e meu amado Noivo (Mário Sérgio). NOssa história? HUm... nunca me canso de falar sobre como foi nosso primeiro encontra, na verdade como nos conhecemos e depois começamos a namorar, sobre nosso noivado e essa 'saga' que tem sido estar em Goiânia e ele em Boa Vista. Mas sabe de uma coisa? A cada dia que passa vejo o quanto somos abençoados por Deus, pois mesmo em meio a essa dificuldade, chamada D-I-S-T-Â-N-C-I-A, temos feito nossa árvore florir, e sonhar com nossa vida, juntos, lá em Boa Vista, tem sido um verdadeiro combustível para eu vencer esse ano na faculdade.
Bom... espero compartilhar minhas histórias com vocês, essa fase tão gostosa que envolve os preparativos do casamento... Há momentos que surtamos, com certeza... mas é uma fase que realmente deixará saudades... Por isso... BEm vindos ao meu 'PAlavra da Noiva'.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário